quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quando o KFC chegou à China

Falhei muitas vezes, fui rejeitado em uns 30 empregos. Quando o KFC chegou à China, tentei um emprego lá. Eles entrevistaram 24 pessoas e contrataram 23, eu fui o único que ficou de fora. Tentei entrar em Harvard 10 vezes, em todas fui rejeitado. Eu sei ser rejeitado. Jack Ma, foi o criador do Alibaba, 22º homem mais rico do mundo de acordo com a Forbes com uma fortuna de $23 Billion. Moral da história ... Nunca desista porque você falhou uma ou duas vezes, sabe que o fracasso é por vezes, o universo dizendo que sua missão na vida é em outro lugar. 

BCC CARTUCHOS - 11 3392.4004 - Tudo para Impressão, Toners e Cartuchos Compatíveis e Originais!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário